Mundo | Ronaldo abafa alegado caso de violação

Cristiano Ronaldo que em 2010 se viu envolvido com um alegado caso de violação, após uma mulher americana ter dado entrada na policia de Las Vegas, em 2010, para reportar um caso de violação por ele cometido.

De acordo com o revelado agora pelo Football Leaks , este caso só não terá seguido para tribunal após o pagamento os seus advogados terem pago 258 mil euros á queixosa.

Terá ocorrido numa manhã de 13 de Junho de 2009 e o acordo estabeleceria a obrigação de confidencialidade, terá sido rubricado sete meses em Janeiro de 2010, na presença de um mediador do estado norte-americano do Nevada e do advogado do português, Carlos Osório de Castro.

Entretanto o diário alemão Der Spiegel a quem o Football Leaks revelou a informação contactou o advogado actual de Ronaldo em Munique, Johanes Kreile que negou de forma contundente as acusações revelando que as mesmas estão incorrectas.

Johanes Kreile acrescentou que Cristiano Ronaldo levará a cabo “ações legais contra declarações falsas ou qualquer prejuízo aos seus direitos pessoais” e aconselhou o diário alemão a abster-se “de informar” sobre o assunto.

O Diário Alemão Der Spiegel contactou ainda Carlos Osório de Castro, advogado de Ronaldo na altura, e este defendeu ser política da sua empresa não comentar publicamente assuntos relacionados com clientes. Ressalvou, no entanto, que não devem ser tiradas conclusões da sua opção de não comentar.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.