Acidente envolvendo um ciclista e um automóvel ligeiro fez uma vitima mortal esta tarde em Cruxifixo (Tramagal)

Pjcruz-ANF 22:00”Um acidente envolvendo um ciclista e um automóvel ligeiro perto da localidade de Cruxifixo (Tramagal) ao final desta tarde, fez uma vitima mortal, o condutor do velocípede, com o óbito a ser ali declarado, pelo médico da equipa da VMER do CHMT que se dirigiu para o local de mais um trágico acidente, envolvendo um jovem do sexo masculino entre os 40 e os 50 anos de idade.

DR

Um jovem ciclista na casa dos 40/50 anos de idade, perdeu a vida, após um acidente que envolveu um veiculo ligeiro, perto da localidade do Cruxifixo, freguesia de Tramagal, concelho de Abrantes.
O alerta foi dado pelas 18:30 horas, e para o local foram acionados, 12 meios humanos, apoiados por 3 veículos, além da viatura VMER do CHMT e da GNR que tomou conta da ocorrência, sendo necessário interromper naquele espaço de tempo o transito, para que os meios de proteção civil pudessem operar convenientemente.
Os meios de socorro ao chegarem ao local encontraram o ciclista em paragem cardiorrespiratória, efetuando de imediato manobras de reanimação, intervindo posteriormente a equipa médica da VMER, mas devido aos ferimentos causados pelo impacto do acidente, o óbito acabou por ser declarado.
Mais um trágico acidente, envolvendo uma pessoa ainda jovem, o blog endereça a todos os familiares e amigos as sentida condolências.
—-

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.