5 casos positivos em empresa de fabrico de estruturas metálicas na zona industrial de Abrantes

Pjcruz-ANF 19:30”Uma empresa de fabrico de estruturas metálicas com sede e fábrica na zona industrial de Abrantes, tem 5 casos positivos ativos. Foi logo acionado de imediato as medidas de contingência para conter a propagação do vírus Covid-19. Todos os afetados encontram-se assintomáticos e a recuperar nos seus domicílios.

Foto: Momsteel

Avançado pela imprensa local, uma fábrica que tem a sua atividade laboral, na zona industrial de Abrantes, tem 5 funcionários infetados pelo vírus SARS-Cov-2, com os mesmos a encontrarem-se assintomáticos e a recuperar nos seus domicílios.


Um funcionário acusou positivo ao inicio da semana, tendo a empresa de imediato, acionado o plano de contingência, para conter e verificar quantos funcionários estavam infetados pelo vírus covid-19, fazendo testes a todos os envolvidos, com o primeiro caso detetado.


O primeiro caso foi detetado num funcionário do escritório da empresa, e os restantes colegas, que tiveram contacto com o mesmo, fizeram o teste, com os resultados a chegarem no dia de hoje, e mais outros 4 funcionários acusaram positivo ao exame efetuado.
Todos se encontram a recuperar no seu domicilio, os restantes trabalhadores que acusaram negativo, encontram-se a laborar nos seus postos de trabalho.
O plano de contingência previamente elaborada para a empresa, está no ativo, e esta encontra-se na mesma a laborar, obedecendo a todas as normas reguladas de segurança, a mesma que tem no seu no seu ativo cerca de 130 funcionários.—-

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.