https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Uma colisão entre duas viaturas ligeiras que ocorreu na EN3, entre a rotunda do Quartel Militar de Abrantes e a saída para a localidade de Abrançalha, ao fim da noite de Terça-feira dia 19 de Novembro, causou um morto e dois feridos ligeiros, com a morte a ser declarada no local pela equipa médica da VMER e com os dois feridos a receberem assistência no local e complementar no Hospital de Abrantes.
O alerta para este trágico acidente, foi dado pelas 23:57 horas, que causou uma vitima mortal e dois feridos ligeiros, ambos a serem encaminhados para a Unidade Médico-cirúrgica do Hospital de Abrantes e a vitima mortal, foi-lhe declarado o óbito no local.
O acidente ocorreu entre a rotunda do quartel de Abrantes e a saída para Abrançalha na EN3, mais propriamente na descida do referido em direcção ao nó de Abrantes para a A23.
Para o local pelas dados enumerados no site: Prociv.pt, foram mobilizados 20 recursos humanos, apoiados por 10 recursos terrestres, entre eles das cooperações de Bombeiros de Abrantes, Constância e Sardoal, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do CHMT e da PSP que tomou conta da ocorrência e regulou o trânsito no local, que chegou a estar momentaneamente interrompido para que se procedesse à remoção do local dos feridos e da vitima mortal e também dos veículos sinistrados.
De acordo com com os relatos obtidos, uma viatura conduzida por um homem de 37 anos, residente em Constância entrou em despiste no sentido Abrantes/A23, indo embater em outro veiculo que circulava no sentido inverso (A23/Abrantes), onde vinham dois jovens na casa dos 2 anos de idade.
Deste embate resultou a morte do condutor de 37 anos e o ferimento ligeiros nos outros dois jovens, oriundos dos Concelhos de Abrantes e Mação.
De lamentar mais um acidente ocorrido nas estradas do concelho, causando mais uma vitima mortal.
PC
PC