OCORRÊNCIA | NOVOS FOCOS DE INCÊNDIO ESTE DOMINGO NO CONCELHO DE ABRANTES

A madrugada deste Domingo 26 de Agosto, começou com um foco de incêndio perto da Localidade de Barrada na União de Freguesias de S. Facundo e Vale das Mós com o alerta a ser dado pelas 00:10” horas. Já ao inicio da tarde pelas 14:00” horas novo alerta de incêndio foi dado perto da mesma localidade tudo em zona de Mato. Já pelas 14:42” horas outro alerta foi dado, desta feita perto da Cidade de Abrantes. Todos os focos de incêndios estão em conclusão, não havendo danos de maior a registar, além de mais mata ardida.

 

Incêndios imagem ilustrativa | Foto: expresso.sapo.pt

 

Ao inicio da madrugada deste Domingo 26 de Agosto, começou com um foco de incêndio perto da Localidade de Barrada na União de Freguesias de S. Facundo e Vale das Mós com o alerta a ser dado pelas 00:10” horas. Para o local foram direccionados: 43 recursos humanos e 11 meios terrestres, o mesmo foi dado como concluído pelas 03:46” horas.

Já ao inicio da tarde pelas 14:00” horas novo alerta de incêndio foi dado perto da mesma localidade, com 2 meios aéreos no local que apoiaram 66 recursos humanos e 16 meios terrestres sendo dado como concluído pelas 17:16” horas.

Os dois focos registaram-se em zonas de mato diferentes, não havendo informação de danos de maior a registar, além da área ardida.

Já pelas 14:42” horas outro alerta foi dado, desta feita perto da Cidade de Abrantes. Para o local dirigiram-se 35 recursos humanos apoiados por 10 veículos.

 

Fonte: fogos.pt; prociv.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.