INATEL | UD ROSSIENSE INICIOU TRABALHOS DE PREPARAÇÃO PARA A PRÓXIMA ÉPOCA 2018/2019

A União Desportiva Rossiense (UDR) equipa do concelho de Abrantes que milita no campeonato distrital do Inatel de Santarém, iniciou na passada Terça-feira dia 21 de Agosto, os trabalhos com vista à preparação da próxima época desportiva 2018/2019. O plantel mantêm-se praticamente o mesmo, de salientar a nova equipa técnica, liderada por Paulo Cruz, tendo como adjunto Emanuel Bragança (Dinga) e ainda o ingresso dos jogadores: Fábio Cruz, Avançado (Ex-S. Miguel Rio Torto), Daniel Lopes; Defesa/Médio (Ex. CD Os Patos), Filipe Rainho; Avançado (Regresso) e Cláudio Duque; Guarda-redes (Ex. CDR Concavada).

 

Treino UDR 210818 | Foto: abrantesnafrente

A equipa da União Desportiva Rossiense, clube do concelho de Abrantes, que milita no Campeonato Distrital do Inatel de Santarém que na temporada transacta alcançou pela 1.ª vez a segunda fase da prova principal do Inatel, iniciou os trabalhos com vista a preparar a próxima época desportiva 2018/2019, com o plantel a manter-se praticamente o mesmo, com as entradas de Fábio Cruz, Avançado (Ex-S. Miguel Rio Torto), Daniel Lopes; Defesa/Médio (Ex. CD Os Patos), Filipe Rainho; Avançado (Regresso) e Cláudio Duque; Guarda-redes (Ex. CDR Concavada) e a nova equipa técnica, liderada por Paulo Cruz, tendo como adjunto Emanuel Bragança (Dinga)

 

Equipa técnica UDR 2018/19 | Foto: abrantesnafrente

 

O plantel; ainda não fechado conta com os seguintes elementos:

Nuno António e Cláudio Duque (Guarda-redes); Dário Alfaiate, Marco Mateus, Sandro Centeio, João Henriques, Hugo Rodrigues e Ricardo Garrido (Defesas); Daniel Lopes, Tiago Garrido, Leandro Morais, Renato Mendes, Jorge Ferreira, Rodrigo Carraceno e Fábio Cruz (Médios); Diogo Quintas, Filipe Rainho, Lúcio Proença e Pedro Chambel (Avançados).

 

Treino UDR | Foto: abrantesnafrente

A equipa da União Desportiva Rossiense, tem já vários jogos agendados, começando já no próximo dia 01 e 02 de Setembro, com o seu próprio Torneio dedicado a um ” homem do clube” ZÈ LUIS, neste participam as equipas da Casa: UDR, o Brunheirinho, a AMF Alvega e uma equipa de juniores do Sport Abrantes e Benfica.

De seguida inicio da INCUP – Taça concelhia de Abrantes com embates frente: 9/9 S. Miguel Rio Torto, 15/09 Brunheirinho, 16/09 Vale das Mós, 22/09 Bemposta, 23/9 São Facundo e 29 e 30/09 Finais da Incup.

O Campeonato Distrital do Inatel está previsto o seu inicio para o fim de semana de 05 e 06 de Outubro, com o sorteio ainda a ser realizado.

Calendarização jogos UD Rossiense 2018/19
01/set 16:30 UD Rossiense Brunheirinho
02/set a defenir Finais Torneio Zé Luis
09/set 16:30 S. Miguel Rio Torto UD Rossiense
15/set 16:30 UD Rossiense Brunheirinho
16/set 16:30 Vale das Mós UD Rossiense
22/set 16:30 UD Rossiense Bemposta FC
23/set 16:30 São Facundo UD Rossiense
29 e 30/Set a defenir Finais Torneio Incup Abrantes

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.