A União Desportiva Rossiense (UDR) equipa do concelho de Abrantes que milita no campeonato distrital do Inatel de Santarém, iniciou na passada Terça-feira dia 21 de Agosto, os trabalhos com vista à preparação da próxima época desportiva 2018/2019. O plantel mantêm-se praticamente o mesmo, de salientar a nova equipa técnica, liderada por Paulo Cruz, tendo como adjunto Emanuel Bragança (Dinga) e ainda o ingresso dos jogadores: Fábio Cruz, Avançado (Ex-S. Miguel Rio Torto), Daniel Lopes; Defesa/Médio (Ex. CD Os Patos), Filipe Rainho; Avançado (Regresso) e Cláudio Duque; Guarda-redes (Ex. CDR Concavada).

Treino UDR 210818 | Foto: abrantesnafrente
A equipa da União Desportiva Rossiense, clube do concelho de Abrantes, que milita no Campeonato Distrital do Inatel de Santarém que na temporada transacta alcançou pela 1.ª vez a segunda fase da prova principal do Inatel, iniciou os trabalhos com vista a preparar a próxima época desportiva 2018/2019, com o plantel a manter-se praticamente o mesmo, com as entradas de Fábio Cruz, Avançado (Ex-S. Miguel Rio Torto), Daniel Lopes; Defesa/Médio (Ex. CD Os Patos), Filipe Rainho; Avançado (Regresso) e Cláudio Duque; Guarda-redes (Ex. CDR Concavada) e a nova equipa técnica, liderada por Paulo Cruz, tendo como adjunto Emanuel Bragança (Dinga)

Equipa técnica UDR 2018/19 | Foto: abrantesnafrente
O plantel; ainda não fechado conta com os seguintes elementos:
Nuno António e Cláudio Duque (Guarda-redes); Dário Alfaiate, Marco Mateus, Sandro Centeio, João Henriques, Hugo Rodrigues e Ricardo Garrido (Defesas); Daniel Lopes, Tiago Garrido, Leandro Morais, Renato Mendes, Jorge Ferreira, Rodrigo Carraceno e Fábio Cruz (Médios); Diogo Quintas, Filipe Rainho, Lúcio Proença e Pedro Chambel (Avançados).

Treino UDR | Foto: abrantesnafrente
A equipa da União Desportiva Rossiense, tem já vários jogos agendados, começando já no próximo dia 01 e 02 de Setembro, com o seu próprio Torneio dedicado a um ” homem do clube” ZÈ LUIS, neste participam as equipas da Casa: UDR, o Brunheirinho, a AMF Alvega e uma equipa de juniores do Sport Abrantes e Benfica.
De seguida inicio da INCUP – Taça concelhia de Abrantes com embates frente: 9/9 S. Miguel Rio Torto, 15/09 Brunheirinho, 16/09 Vale das Mós, 22/09 Bemposta, 23/9 São Facundo e 29 e 30/09 Finais da Incup.
O Campeonato Distrital do Inatel está previsto o seu inicio para o fim de semana de 05 e 06 de Outubro, com o sorteio ainda a ser realizado.
Calendarização jogos UD Rossiense 2018/19 | ||||
01/set | 16:30 | UD Rossiense | Brunheirinho | |
02/set | a defenir | Finais Torneio Zé Luis | ||
09/set | 16:30 | S. Miguel Rio Torto | UD Rossiense | |
15/set | 16:30 | UD Rossiense | Brunheirinho | |
16/set | 16:30 | Vale das Mós | UD Rossiense | |
22/set | 16:30 | UD Rossiense | Bemposta FC | |
23/set | 16:30 | São Facundo | UD Rossiense | |
29 e 30/Set | a defenir | Finais Torneio Incup Abrantes |