OCORRÊNCIA | ESFAQUEAMENTO EM ABRANTES RESULTA NA MORTE DE UM HOMEM

Um homem morreu esta noite em Abrantes, vitima de esfaqueamento em sua própria casa, com o alerta a ser dado pelas 21:55”horas, segundo dados da protecção civil. Fontes indicam que a vitima ainda pediu socorro aos Bombeiros que se dirigiram prontamente para o local e iniciaram manobras de sbv, mas o óbito acabou por declarado pela equipa da VMER do CHMT que também foi accionada para esta trágica ocorrência.

 

VMER | Veiculo Médico de Emergência e Reanimação

 

O alerta foi dado pelas 21:55” horas, esta noite em Abrantes, para uma situação de esfaqueamento de um homem, segundo dados da protecção civil, a vitima ainda pediu socorro aos Bombeiros que se dirigiram prontamente para a ocorrência, onde estiveram presentes 6 recursos humanos, apoiados por 3 recursos técnicos terrestres, Bombeiros de Abrantes e Veiculo da VMER do CH Médio Tejo, mas o óbito acabou por declarado no local. A PSP tomou conta da ocorrência que devido ao carácter da mesma, o caso passou para a esfera da PJ – Polícia Judiciária do Núcleo de Leiria.

Pelas informações recolhidas a vitima é um professor de uma Escola Secundária da cidade de 51 anos de idade com morada na zona da Chainça  (Abrantes), estando as causas deste trágico desfecho a serem apuradas pelas autoridades competentes.

Já esta manhã em declarações prestadas à comunicação social, Daniel Marques, comissário da PSP de Abrantes adiantou que: “Aparentemente pelos indicios, este homicídio não se verificou num quadro de furto ou assalto, e que a companheira do falecido, foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório, estando a ser ouvida pelas autoridades policiais”.

(actualização)

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.