OCORRÊNCIA | UMA COLISÃO FRONTAL NO IP3 (PENELA) PROVOCA 1 MORTO 1 FERIDO GRAVE E 3 FERIDOS LIGEIROS

Uma colisão frontal entre um camião de mercadoria, uma carrinha de carga e ainda um automóvel ligeiro, provocou esta manhã no IP3 (Sentido Tomar-Coimbra) no concelho de Penela, um morto, um ferido em estado grave e três feridos ligeiros eram cerca de 5:59′ horas quando o alerta foi dado.

 

ACIDENTE

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas num acidente rodoviário registado esta segunda-feira no concelho de Penela, um dos feridos é considerado grave, neste acidente que envolveu em colisão, um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias, no Itinerário Complementar 3 (IC3), na povoação de Alfafar, Concelho de Penela, Distrito de Coimbra.

Em declaração à comunicação social fonte dos bombeiros indicou que o piso estava escorregadio, transitável e já com boa visibilidade, sendo este local um dos pontos críticos deste traçado, estando agora as autoridades a verificar quais as causas da origem de mais este trágico acidente de viação.

Para o local foram encaminhados: 23 recursos humanos terrestres e 8 recursos técnicos terrestres, entre equipas do INEM, Bombeiros e GNR.

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.