EMPREGO | EMEF ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE 100 TRABALHADORES PARA REPARAR COMBOIOS

A EMEF revelou deu início ao processo de recrutamento de 102 novos trabalhadores especializados que asseguram as operações de reparação e manutenção de material circulante ferroviário em vários pontos do país. O processo de recrutamento vai decorrer nos próximos meses e prevê a entrada dos primeiros trabalhadores no final do verão.

 

EMEF Reparação | Emef.pt

 

A EMEF – Empresa de Manutenção de Equipamento Ferroviário, empresa integrada na totalidade no grupo da CP,  anunciou que irá recrutar 102 trabalhadores. Em comunicado salienta que “o recrutamento destes trabalhadores vai contribuir para reforçar a capacidade de resposta da empresa, nomeadamente ao nível das intervenções em material circulante da CP – Comboios de Portugal”. Este processo decorrerá nos próximos meses e prevê a entrada dos primeiros trabalhadores já no final do verão.

O recrutamento destes trabalhadores vai contribuir para reforçar a capacidade de resposta da empresa, nomeadamente ao nível das intervenções em material circulante da CP – Comboios de Portugal.

A CP tem enfrentado diversos problemas com a escassez e antiguidade do material circulante, com cada vez mais comboios inoperacionais, o que tem provocado atrasos e supressões de comboios nas linhas e os consequentes protestos por parte dos clientes.

.

In: CP, EMEF

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.