HIPISMO | AINDA NO CAMPEONATO PORTUGAL JUVENTUDE DE SALTOS DE OBSTÁCULOS EM CASCAIS ATLETA DO CENTRO EQUESTRE QUINTA DA FEITEIRA/ABRANTES CHEGA AO PÓDIO

O Campeonato de Portugal da Juventude de Saltos de Obstáculos no Hipódromo Municipal Manuel Possolo em Cascais que decorreu no passado fim de semana entre 3 e 5 de Agosto, também contou com a presença de atletas do Centro Equestre da Quinta da Feiteira entre eles João Patrício montando Vendaval que terminou a sua prova no 3.º lugar do pódio final na categoria Pré-Juvenis. Maria Catarino Neves e Lucas Heitman foram os outros jovens participantes.

 

Cascais-folder-800x500_c

Campeonato Nacional de Saltos e Obstáculos Cascais18 – Fotos: Equievents

O atleta João Jorge Patrício que montou Vendaval, do Centro Equestre da Quinta da Feiteira/Abrantes alcançou o 3.º lugar do pódio, na categoria de Pré-Juvenis, nos campeonatos de Portugal da Juventude de Saltos de Obstáculos, disputado este fim de semana de 3 a 5 de Agosto em Cascais. o Atleta conseguiu ainda fazer o melhor tempo na 2.ª classificativa, mas fez mais pontos que os restantes adversários, relegando assim o atleta para o não menos honroso último lugar do pódio.

Na prova final de Iniciados, participou a benjamim do grupo, Maria Catarino Neves que obteve a Oitava posição, montando Emely Wetts nesta que foi a sua primeira participação oficial em Campeonato de Portugal, sob o olhar atentos da dupla de treinadores, João Botto e Pedro Manso.

 

Maria Montando Emely – Centro Equestre Abrantes | Foto: Carla Catarino FB

.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.