OCORRÊNCIAS | INCÊNDIO ESTA MADRUGADA EM LOJA DOS CHINESES EM ALCANENA ORIGINA EVACUAÇÃO DE UM CASAL E QUATRO CRIANÇAS

Um incêndio de grande proporções num armazém dos chineses em Alcanena, obrigou à evacuação por parte dos Bombeiros, de um casal e de quatro crianças que se encontravam no interior do mesmo, estando bem de saúde. O alerta foi dado pelas 02:15” horas, após combate pelos operacionais presentes o mesmo foi dado como encerrado pelas 17:50” horas.

 

INCÊNDIO ARMAZÉM ALCANENA | FOTO: CM.PT

 

Um incêndio de grandes proporções deflagrou na madrugada desta Quarta-feira em Alcanena, com o alerta a ser dado pelas 02:15”. Os meios de socorro ao chegaram ao local, depararam-se com uma família no seu interior, composta por dois adultos na casa dos 40 anos e ainda de quatro crianças.

As vitimas foram prontamente socorridas e a evacuação das mesmas foi feita por uma janela das traseiras do armazém, onde funcionava antigamente o Intermarché, não havendo feridos a registar, sendo a operação concluída com sucesso.

Para o local foram direccionados, 65 meios humanos terrestres, apoiados por 23 meios técnicos terrestres,, onde durante a manhã foi procedida a demolição da estrutura para os trabalhos de rescaldo serem realizados sem interferências, acabando esta operação a ser dada como concluída pelas 17:50 horas.

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.