ACIDENTE | COLISÃO ENTRE UMA AMBULÂNCIA E LIGEIRO FAZ UM MORTO ESTA MADRUGADA NA A13

Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas, uma delas com alguma gravidade, numa colisão entre dois veículos, que ocorreu na madrugada de hoje, segunda-feira na A13 – nó de Atalaia (V. N. Barquinha) obrigando ao corte da via no sentido Norte-Sul.

 

transferir

Transporte doente Inem | Imagem Ilustrativa

 

Segundo o Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a colisão ocorreu cerca das 6:43” horas, no nó de saída de Atalaia (A13) Concelho de Vila Nova da Barquinha, e envolveu uma viatura de transporte de doentes e um veiculo ligeiro de mercadorias. A vítima mortal era o doente que estava a ser transportado na ambulância do Hospital de Tomar para o Hospital de Abrantes, sendo que os seus tripulantes também tiveram de receber assistência, com um deles em estado mais grave.

Pelas 8:20” hora, o trânsito ainda estava cortado no local do acidente, onde permaneciam as entidades da Protecção Civil destacadas para o local desta tragédia.

Para o mesmo foram enviados segundo dados do site prociv: 12 meios humanos terrestres, apoiados por 5 recursos técnicos terrestres, a viatura VMER do CH Médio Tejo, a GNR e elementos da concessionária da A13 (Global Via).

O trânsito na A13, foi restabelecido pelas 11:20” horas, após a limpeza da via e recolha de elementos para averiguação dos contornos deste trágico acidente.

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.