FUTEBOL FEMININO | CA OURIENSE SUBSTITUI FERREIRENSE NA LIGA ALLIANZ

Após a desistência da União Recreativa Ferreirense do Principal escalão de Futebol Feminino, será o Clube Atlético Ouriense a ocupar a vaga deixada em aberto, regressando assim aos principais palcos da Liga Allianz esta época de 2018/2019.

 

CA OURIENSE 17/18 || CA OURIENSE

 

A equipa do CA Ouriense vai regressar esta época ao principal escalão das competições nacionais de futebol feminino em Portugal, a Liga Allianz. A turma liderada pelo técnico André Pereira, vê assim compensada, após a época transacta apenas por um golo que não garantiu a subida.

O CA Ouriense, campeão nacional em 2013 e 2014, após ter perdido as suas melhores jogadoras, para as principais equipas de futebol, tais como: Diana Silva, Fátima, Pinto, Joana Marchão e Filipa Rodrigues, entre outras, na época passada disputou o Campeonato Nacional de Promoção.

Mesmo vencendo a sua série, e chegando ás fases finais, por apenas um golo que não conseguiu garantir a subida de divisão, cabendo à Ovarense e ao CS Marítimo da Madeira (Campeão Nacional de Promoção) essa Honra.

Esta equipa que foi a primeira a disputar uma pré.eliminatória para a Liga dos Campeões em Futebol Feminino e única do Distrito de Santarém que já chegou ao escalão principal de futebol feminino, regressa assim aos grandes palcos da competição,

O Abrantes Futebol Feminino deseja ao CA Ouriense votos de enormes sucessos e que se consiga manter por estas andanças por longos anos.

Texto: P.Cruz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.