ACIDENTE | AVIÃO DA ESCOLA L3 COMERCIAL EM PONTE DE SÔR CAÍ E FAZ UMA VITIMA MORTAL

Eram cerca das 22:42″ horas da passada terça-feira dia 10 de Julho, quando os meios de socorro do aeródromo de Ponte de Sor foram acionados para a queda de uma aeronave.

 

 

 

O avião que caiu é um aparelho CESSNA 152, e foi encontrado pelas 01:04″ horas, por elementos dos bombeiros voluntários de Ponte de Sor próximo do Monte de Marvila e os elementos de socorro ao darem conta da vitima executaram logo a primeira assistência através das manobras de reanimação e desencarceramento, acção esta que decorreu por mais de uma hora.

Para o local foi mobilizada a VMER – viatura medica de Emergência e reanimação do Médio Tejo que acabou por declarar o óbito no local.

A vitima e único ocupante do aparelho, um aluno da escola L3 COMMERCIAL TRAINING SOLUTIONS do sexo masculino de 20 anos e de nacionalidade paquistanesa, seguiu para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital de Portalegre.

Ocorreram a este acidente aéreo segundo a Prociv, 54 recursos humanos terrestres, 200 Recursos Técnicos Terrestres, além da viatura VMER do CH Médio Tejo, GNR e equipa de fiscalização de meios aéreos.

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.