FUTEBOL | A. F. SANTARÉM ANUNCIA QUE AJUDA AOS CLUBES SÃO PARA MANTER NA PRÓXIMA ÉPOCA DESPORTIVA

A Associação de Futebol de Santarém anunciou no passado dia 8 de Julho na sua página oficial que; “na linha do compromisso assumido nos últimos anos, vão continuar em vigor várias medidas e incentivos de apoio ao futebol distrital de forma a minimizar os custos financeiros, constituindo um contributo para a sustentabilidade dos clubes filiados, tendo em vista ainda elevar o número de atletas para um melhor desenvolvimento da prática do futebol e do futsal.”

 

U. Santarém/ Campeão II Distrital AF Santarém 17/18 | Foto: UD Santarém

 

No sentido de criar condições para um aumento de número de filiados inscritos na A.F.Santarém nas modalidades de futebol e vertente de futsal na época de 2018-2019, vamos manter a isenção da taxa de filiação e de inscrição de equipa sénior, dos clubes que não tiveram atividade no âmbito da A.F. Santarém na época anterior, no escalão sénior; Isenção da taxa de inscrição das equipas que se inscrevam na II Divisão e que na época 2013-2014 tenham participado em Provas Distritais Seniores; Redução de 50%, no primeiro ano, no valor da quota de inscrição de cada atleta das novas equipas seniores que não tenham tido atividade nas últimas três épocas; Isenção do pagamento da quota de transferência dos atletas seniores que nos três últimos anos não tenham tido qualquer inscrição no âmbito da F.P.F., suportando apenas a quota da inscrição.

 

Futsal

 

No Futsal, a Associação Futebol de Santarém manterá a isenção da taxa de filiação e de inscrição de equipa, dos clubes que não tiveram actividade no âmbito da A. F. Santarém na época anterior, no escalão sénior, isenção da quota de inscrição dos atletas seniores dos clubes que se inscrevam pela primeira vez (novos clubes), isenção que vigorará pelo prazo de uma época, isenção do pagamento da quota de transferência dos atletas seniores que nos três últimos anos não tenham tido qualquer inscrição no âmbito da F.P.F., suportando apenas a quota da inscrição.

A A. F. Santarém apoia nos valores das quotas de transferência dos escalões de Petizes e Traquinas e Infantis e mantém também o incentivo à inscrição de jogadores formados nos clubes, sendo a quota de 6,00 € para as revalidações de jogadores seniores de 1.º ano (nascidos em 1995).
Por outro lado, todos os clubes irão beneficiar da isenção da taxa de jogo na 1.ª jornada de cada campeonato, por cada equipa participante.

O valor do pagamento antecipado da taxa de jogo haverá uma redução de 12,5% sobre o valor actual, nos Campeonatos Distritais de Seniores de Futebol 11 e Futsal. in AF Santarém

Fonte: AF Santarém

,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.