ALERTA | AFOGAMENTO EM ÁGUAS DA BARRAGEM DE CASTELO DO BODE FEZ ESTA TARDE MAIS UMA JOVEM VITIMA MORTAL

Um jovem de 23 anos de Abrantes (Chainça) foi vitima de afogamento esta tarde, nas águas da Barragem do Castelo de Bode, junto ao Vale Manso, Freguesia de Martinchel, Concelho de Abrantes. A vitima ainda foi socorrida no local, primeiros pelos colegas e depois pelos meios operacionais de emergência, mas o óbito acabou por ser declarado no local.

 

Albufeira Barragem Castelo do Bode

 

Um jovem de 23 anos de Abrantes (Chainça) foi vitima de afogamento esta tarde, nas águas da Barragem do Castelo de Bode, junto ao Vale Manso, Freguesia de Martinchel, Concelho de Abrantes. A vitima foi socorrida no local, primeiros pelos colegas e depois pelos meios operacionais de emergência, durante cerca de 40 minutos, mas foram infrutíferas as tentativas de reanimação.

O alerta foi dado pelas 18:38 horas e para o local deslocaram-se 13 operacionais e seis viaturas dos bombeiros de Abrantes, da GNR e a VMER (Veiculo Médico de Emergência e Reanimação) do CHMT que declararam o óbito.

Eram vários os jovens presentes no local, amigos do mesmo, sendo que para o local foi também deslocada uma equipa de psicólogos para prestar apoio aos mesmos.

.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.