BOMBEIROS DE ABRANTES COM DOIS NOVOS VEICULOS E EQUIPA PERMANENTE NA CELEBRAÇÃO DO 5.º ANIVERSÁRIO DA AHBVA

A Associação Humanitária dos Bombeiros voluntários de Abrantes celebraram o seu 5.º Aniversário este Sábado dia 19 de Maio de 2018, com cerimónia realizado no Quartel em Abrantes. Nesta receberam 2 novos veículos de Combate a Incêndios e foi apresentada a recém montada equipa de intervenção permanente. Foram também atribuídas menções honrosas e medalhas de mérito a vários intervenientes.

 

Novo Veiculo | Foto: Município Abrantes

 

Foi entregue à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Abrantes um veículo de apoio logístico, adquirido pelo Município de Abrantes, este possuí uma capacidade de transportar 36 mil litros de água, e tem também duas bombas para abastecer outros veículos.

Também a Associação apresentou o novo veículo florestal de combate a incêndios. que adquiriu através de financiamento pelo Portugal 2020, ao abrigo do Aviso POSEUR-10-2016-51, relativo à “Redução de Incêndios Florestais”.

Vários elementos da AHBVA foram condecorados e receberam menções por atribuidas pela associação e entregues por várias entidades oficiais intervenientes na cerimónia.

Foi apresentada uma equipa composta por 5 elementos que constituem uma equipa de intervenção permanente, capacitada para pronto intervir nas mais diversificadas áreas de protecção civil.

 

.

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.