ATROPELAMENTO DE PEREGRINOS RESULTA EM TRAGÉDIA ESTA MADRUGADA EM MOITAS VENDA/ALCANENA

Um grupo de 6 peregrinos, da localidade de Muge (Salvaterra de Magos), que se dirigia para Fátima esta madrugada de Domingo dia 20 de Maio, sofreu um abalroamento por um veiculo que foi na direcção destes na zona de Moitas Venda, Concelho de Alcanena, resultando o mesmo numa vitima mortal e em mais cinco vitimas, estando uma delas em estado grave.

 

Peregrinos Fátima 2018 | Abrantesnafrente.pt

O alerta deste atropelamento foi dado à Protecção Civil pelas 5:17 horas e para o local foram destacados cerca de 40 operacionais e 19 viaturas dos bombeiros das corporações de Alcanena, Minde, Torres Novas, Entroncamento e Pernes, também das ambulâncias SIV de Tomar e Torres Novas, e das VMER de Santarém, Abrantes e Leiria. Tomou conta da ocorrência a GNR local e estiveram presentes equipas de psicólogos do INEM.

O grupo de peregrinos, seguia em direcção ao Santuário de Fátima, na estrada nacional 365, perto da localidade de Moitas Venda, concelho de Alcanena. quando uma condutora abalroou este grupo, tendo fugido do local sem prestar assistência às vitimas, mas já foi identificada e detida pelas autoridades.

Deste trágico acidente, resultou um morto, que foi confirmado no local pelas equipas de emergência, sendo que os restantes 5 feridos, foram transportados para os hospitais de Santarém e Leiria, estando um deles em situação mais grave.

Já foi conhecida a identidade do peregrino atropelado mortalmente na madrugada deste domingo, 20 de Maio, trata-se de Álvaro Mayer, de 59 anos, ex-director do Centro de Emprego de Salvaterra de Magos e actualmente professor na Escola Secundária de Coruche.

O Abrantes na frente, apresenta as sentidas condolências à família enlutada, bem como um rápido restabelecimento a todos os envolvidos neste trágico acidente.

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.