ACIDENTE | FUGA DE GÁS PROVOCA DOIS FERIDOS COM QUEIMADURAS EM V.N. BARQUINHA

Uma fuga de gás engarrafado esteve na origem esta tarde em Vila Nova da Barquinha no ferimento de duas vitimas com queimaduras, uma delas na face, estando no estado de alguma gravidade em observaçao no Hospital de Abrantes.

VMER | Veiculo Médico de Emergência e Reanimação

O Acidente com a fuga de gás, que feriu duas pessoas; uma delas com gravidade, ocorreu esta tarde em Vila Nova da Barquinha, com o alerta a ser dado pelas 14:55” horas.

Para o local ocorreram 9 meios humanos terrestres, apoiados por 3 recursos técnicos terrestres da Barquinha e Entroncamento, apoiados pelo Veiculo Médico de Emergência e Reanimação (VMER) do CHMT e pela GNR local.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a situação deveu-se ao rebentamento de uma garrafa de gás, durante o seu manuseamento.

As vitimas são um homem entre os 35 e 40 anos de idade que sofreu várias queimaduras de 1.º e 2.º graus atingindo os membros superiores e a zona facial. A dona da casa, uma senhora de idade também sofreu ferimentos ligeiros, sendo ambos transportados para o Hospital para observação e tratamentos.

Os inspectores da Autoridade para as condições de trabalho (ACT) estiveram no local a recolher informação sobre o acontecimento e verificando se todas as medidas de segurança foram utilizadas.

 

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.