ACIDENTE | FERIDOS OBSERVADOS NOS VÁRIOS HOSPITAIS JÁ TIVERAM TODOS ALTA | FUNERAL DA VITIMA REALIZA-SE ESTA TERÇA-FEIRA PELAS 15:00 HORAS EM TORTOSENDO

Os vários feridos do Acidente com o Autocarro que regressava de uma viagem de Finalistas em Espanha e que se dirigia para a Covilhã, já tiveram todos alta Hospitalar. A lamentar a vitima mortal, um rapaz de 18 anos residente em Tortosendo (Covilhã), que vai amanhã a sepultar.

 

Despiste Autocarro Amieira Tejo | Foto: cmjornal

Os cinco feridos que foram transportados para o Hospital Amato Lusitano em Castelo Branco já tiveram alta. O caso que inspirava mais cuidados era o de uma jovem que fez fractura do úmero, mas já teve também Alta Hospitalar.

 

Hospital Amato Lusitano – Castelo Branco

 

Para o Hospital Dr. Manoel Constâncio em Abrantes, seguiram 13 feridos, sendo que uma jovem inspirava mais cuidados, com suspeita de Trauma Craniano, mas após vários exames médicos, revelou-se que nada tinha de relevante, tendo tido alta já no decorrer do dia de hoje, com os restantes a terem saído do Hospital ainda na noite de ontem.

Hospital Dr. Manoel Constâncio – Abrantes

 

Para o Hospital de Portalegre, foram transportados, 16 feridos, incluído o motorista do autocarro, que teve alta na manhã de hoje, com os restantes jovens a terem tido alta na noite de ontem.

 

Hospital Distrital de Portalegre

 

O Funeral do jovem de 18 anos, que faleceu neste fatídico acidente, realiza-se esta Terça-Feira pelas 15:00 Horas na Igreja Matriz de Tortosendo.

 

João Fiadeiro 1999-2018 em Homenagem – Paz a sua Alma

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.