ACIDENTE | SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE GARANTE QUE NÃO EXISTEM VITIMAS GRAVES EM CONSEQUÊNCIA DO DESPISTE DO AUTOCARRO COM ALUNOS (ACTUALIZAÇÃO)

O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Araújo, assegurou esta noite no local do acidente, que não há feridos graves, em consequência do despiste do Autocarro, que provocou a morte de um estudante do secundário e mais de 30 feridos.

 

Acidente Autocarro Nisa | Foto: João Paulo Lusa

 

Fernando Araújo, Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, no Hospital de Abrantes afirmou que: “deram entrada 13 feridos, um deles inicialmente considerado em estado grave: uma rapariga de 18 anos com suspeita de traumatismo craniano a jovem está consciente e estável e que os exames feitos não demonstraram lesões graves”.

Também a directora Clínica do CHMT, Dra. Cristina Gonçalves, no Hospital de Abrantes, disse também que “já não há feridos graves”.

Segundo informação do secretário de Estado: “os 12 feridos ligeiros que deram entrada naquele hospital podem ter alta nas próximas horas, dos 16 feridos, entre eles o motorista do autocarro, foram transferidos para Portalegre e outros quatro enviados para Castelo Branco, estes apresentam apenas ferimentos ligeiros. O mesmo adiantou ainda que: o acidente provocou a morte a um rapaz de 18 anos.”

Fontes da Protecção Civil e da GNR tinham indicado que a vítima mortal tinha 20 anos e que o acidente tinha provocado quatro feridos graves e 29 ligeiros, distribuídos entre os hospitais de Portalegre, Abrantes e Castelo Branco.

Os restantes 15 passageiros foram assistidos no local do acidente e foram transportados para Nisa para serem acolhidos pelo Serviço Municipal de Protecção Civil.

Acidente Autocarro Nisa | Rtp.pt

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.