ABRANTES | ADMINISTRAÇÃO DO CHMT ENVIA AGRADECIMENTO A PROFISSIONAIS A PROFISSIONAIS PELA COMPETÊNCIA NA ACÇÃO DE ASSISTÊNCIA AOS FERIDOS DO ACIDENTE OCORRIDO ESTE DOMINGO

O Conselho de Administração do CHMT (Hospitais de Abrantes, Tomar e Torres Novas), enviou a todos os profissionais envolvidos, na assistência prestada aos feridos do acidente ocorrido este Domingo, com um Autocarro que transportava alunos que voltavam de uma Viagem de Finalistas e que se despistou no IP2, junto ao cruzamento da Amieira do Tejo, um voto de Agradecimento pela competência demonstrada no Serviço de Urgência do Hospital de Abrantes.

 

 

H Abrantes

 

A Unidade de Abrantes recebeu 13 dos feridos, uma das quais em estado grave, mas que após exames médicos revelou-se que não inspirava cuidados de maior, conforme informou a Directora Clínica do CHMT, Cristina Gonçalves. A mesma já teve alta durante o dia de hoje, os restantes ainda tiveram alta na noite de ontem.

A equipa de Serviço na Urgência de Abrantes, activou o plano de Catástrofe e Emergência de Nível 1 e os profissionais responderam prontamente à chamada, dando uma resposta eficaz à prestação de cuidados de saúde que era necessário naquele momento.

O profissionalismo, a dedicação e o espírito de missão de todos os que trabalham neste Centro Hospitalar, contribuem para um código de valores que enaltece esta casa que é de todos e para todos e num claro espírito de serviço público.

 

Hospital Dr. Manoel Constâncio – Abrantes

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.