ACIDENTE | AUTOCARRO DESPISTOU-SE NO IP2 (Amieira do Tejo) COM FINALISTAS PROVOCANDO UMA VITIMA MORTAL E 47 FERIDOS (2 EM ESTADO GRAVE)

Um autocarro entrou em despiste no IP2, junto ao nó de Arez e Amieira do Tejo (Portalegre), neste levava vários jovens estudantes que voltavam da Viagem de Finalistas em Espanha. Este acidente já provocou 1 morto e 47 feridos, destes 2 estão em estado grave, adiantou fonte do CDOS de Portalegre.

 

ACIDENTE

De acordo com os dados do site Prociv, o alerta foi dado pelas 17:56” horas, estando no local cerca de 100 recursos humanos terrestres apoiados por 43 meios técnicos, entre ambulâncias, viaturas VMER de Abrantes, Portalegre e Évora, GNR e outros meios da Protecção Civil de Portalegre.

O despiste do Autocarro que levava 49 passageiros, já originou uma vitima mortal e 47 feridos, das quais duas estão em estado grave que foram transferidas para o Hospital de Abrantes.

Os restantes Feridos foram distribuídos pelo Hospitais de Portalegre, Abrantes e Castelo Branco, os jovens que nada sofreram estão a caminho de casa, onde os pais esperam, jovens oriundos das escolas da Covilhã e de Belmonte, que têm entre 19 e 25 anos de idade.

A vitima mortal é um jovem de 20 anos, natural de Tortosendo (Covilhã), que viajava neste autocarro vindo da viagem de finalistas em Punta Umbria (Espanha), segundo informação do Canal de televisão SIC.

Os acessos a este local estão cortados ao trânsito, estando a haver desvio dos mesmos no nó de Gavião.

 

Acidente IP2 | Foto: Jornal do Fundão

 

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.