Um veiculo despistou-se, esta Quarta-feira, junto à saída do Cartaxo na A1, no sentido de Lisboa, tendo-se incendiado logo de imediato, o que provocou duas vitimas mortais que circulavam nesta viatura, morreram carbonizadas. As chamas ainda se propagaram à área florestal junto a este trágico acidente, sendo de imediato combatidas e extintas pelos Bombeiros.

Acidente A1 – Cartaxo 040418 | Foto: cm.pt
Os dados fornecidos pelo CDOS de Santarém, indicam que o alerta foi dado pelas 13:29” horas, com o acidente a ter lugar ao quilómetro 60,9 no sentido Norte-Sul. A partir das 14:15” horas, apenas se circulava na via da esquerda e de forma condicionada.
Segundo fontes no local, a viatura entrou em despiste, capotou e incendiou-se de imediato. Os ocupantes da viatura que estão por identificar, morreram carbonizados. A GNR conseguiu a licença de condução, presumivelmente de um dos ocupantes, estando agora a apurar elementos para comprovas as entidades.

Acidente Cartaxo (A1) 040418 | Foto: jn
Após o veiculo se incendiar, as suas chamas ainda atingiram a área florestal na berma junto à autoestrada, mas foram rapidamente controladas e extintas pelos bombeiros presentes no local.
Segundo a Prociv para o local foram mobilizados, 15 operacionais dos Bombeiros de Santarém, de elementos da GNR e da Brisa.
.