ACIDENTE | DESPISTE DE VEICULO FAZ 2 VITIMAS MORTAIS NA A1 JUNTO À SAÍDA DO CARTAXO

Um veiculo despistou-se, esta Quarta-feira, junto à saída do Cartaxo na A1, no sentido de Lisboa, tendo-se incendiado logo de imediato, o que provocou duas vitimas mortais que circulavam nesta viatura, morreram carbonizadas. As chamas ainda se propagaram à área florestal junto a este trágico acidente, sendo de imediato combatidas e extintas pelos Bombeiros.

 

Acidente A1 – Cartaxo 040418 | Foto: cm.pt

 

Os dados fornecidos pelo CDOS de Santarém, indicam que o alerta foi dado pelas 13:29” horas, com o acidente a ter lugar ao quilómetro 60,9 no sentido Norte-Sul. A partir das 14:15” horas, apenas se circulava na via da esquerda e de forma condicionada.

Segundo fontes no local, a viatura entrou em despiste, capotou e incendiou-se de imediato. Os ocupantes da viatura que estão por identificar, morreram carbonizados. A GNR conseguiu a licença de condução, presumivelmente de um dos ocupantes, estando agora a apurar elementos para comprovas as entidades.

 

Acidente Cartaxo (A1) 040418 | Foto: jn

Após o veiculo se incendiar, as suas chamas ainda atingiram a área florestal na berma junto à autoestrada, mas foram rapidamente controladas e extintas pelos bombeiros presentes no local.

Segundo a Prociv para o local foram mobilizados, 15 operacionais dos Bombeiros de Santarém, de elementos da GNR e da Brisa.

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.