ASSALTO A BANCO EM ROSSIO AO SUL DO TEJO (ABRANTES)

Foi por volta das 13:00 Horas, desta Quarta-feira, que um individuo de cara tapada, com um vulto de uma presumível arma entrou na Dependência do Banco Santander Totta em Rossio ao Sul do Tejo – Abrantes e assaltou o mesmo, levando consigo à volta de 100€. O Assaltante encontra-se ainda a monte.

 

Banco em Rossio ao Sul do Tejo | Foto: P.cruz

 

Ocorreu ao inicio da tarde, desta Quarta-feira dia 28 de Março, por volta das 13:00 horas, um assalto ao banco que ainda existe em Rossio ao Sul do Tejo. O Assaltante levou consigo pouco mais de 100€,  actuando com a cara tapada por um lenço e empunhando um vulto na cintura, que poderia tratar-se de uma arma de fogo.

Um homem vestido de ciclista, parou em frente ao banco, apenas estava uma cliente no banco, este vinha de cara tapada com um lenço até ao nariz, como estava mau tempo,” até se pensava que era para pedir ajuda. Ao entrar no banco de arma em punho dirigiu-se ao balcão de arma em punho e pediu todo o dinheiro que havia”.

Após consumar o assalto, pegou na bicicleta e seguiu no sentido de Tramagal, mais à frente estava uma carrinha à sua espera, que o levou do local, encontrando-se ainda em fuga, tal como o(s) seu(s) cúmplice(s). Não existiram danos a registar com funcionários e clientes presentes.

As forças policiais estiveram no local a tomar conta de todas as ocorrências, transitando agora o caso para o Departamento de Investigação Criminal da Policia Judiciária de Leiria.

.

Um pensamento sobre “ASSALTO A BANCO EM ROSSIO AO SUL DO TEJO (ABRANTES)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.