GISELA JOÃO EM ABRANTES APRESENTA SEGUNDO DISCO DE FADOS SEXTA 26 DE JANEIRO

A cantora de Fado, Gisela João irá amanhã, Sexta 26 de Janeiro pelas 21:30 horas no Cine-Teatro de São Pedro em Abrantes, fazer a apresentação do seu segundo álbum intitulado, “Nua” e convida todos os interessados a estar presentes, para acompanhá-la numa noite de fado ao seu ritmo e como só ela sabe cantar.

 

Gisela João | gisela joão.com

 

Passados 3 anos do álbum de estreia da cantora que tem como titulo o seu próprio nome, Gisela João vem a Abrantes apresentar o seu segundo disco que se chama “Nua” e são fados, tal como ela os sente e gosta de cantar.

Tal como o primeiro disco, este foi gravado entre o Palácio de Santa Catarina, em Lisboa, e a Cidadela de Cascais fora do ambiente de um estúdio de produção musical.

Na parte instrumental estiveram: Ricardo Parreira na Guitarra Portuguesa, Nelson Aleixo na Viola de Fado, Francisco Gaspar na Viola Baixo e Frederico Pereira na Produção e Direção Musical.

O disco visita temas clássicos e tradicionais e dá voz às palavras de alguns poetas da actualidade, e causa surpresa porque nos mostra que vinda de onde vier a música que passa pela voz de Gisela João é fado. É esse o seu fado.

O preço dos bilhetes é de 10€ e estão à venda no Welcome Center de Abrantes, em http://ticketline.sapo.pt/ e no Cine-teatro São Pedro no dia do espectáculo.

Motivos suficientes, e para quem tem o gosto pelo fado, de ir assistir ao espectáculo no Cine-teatro de São Pedro esta Sexta-feira dia 26 pelas 21:30 Horas.

 

Gisela João | CIMT

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.