BLOCO ESQUERDA DE ABRANTES EM PROTESTO CONTRA O ENCERRAMENTO DOS CTT EM ALFERRAREDE COM A PRESENÇA DE CATARINA MARTINS (SEXTA 12, 17:00 HORAS)

O Bloco de Esquerda de Abrantes organiza esta Sexta-feira dia 12/01, um protesto contra o encerramento da estação dos CTT de Alferrarede, com concentração marcada para as 17:00 Horas à frente da mesma e contará com a presença da Coordenadora Nacional, Catarina Martins e pelo deputado eleito pelo circulo de Santarém, Carlos Matias.

 

Catarina Martins e Carlos Matias BE | Foto: entroncamento.online

 

A coordenadora Nacional do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, fará uma conferência de imprensa frente á estação dos CTT de Alferrarede, local onde a empresa pretende encerrar o balcão, dando a situação como irreversível. O Bloco de Esquerda emitirá a sua opinião relativamente também ao encerramento das 22 estações a nível nacional, onde os serviços públicos de proximidade e de longa década estão postos em causa, num sitio onde os pensionistas, principalmente os mais idosos, deixaram de ter acesso a mais estes locais para poderem por exemplo levantar a sua reforma.

Esta iniciativa visa dar visibilidade à luta em defesa dos trabalhadores, das populações e da continuidade dos serviços na referida estação e todas as outras que estão na lista para encerrar.

 

Catarina Martins | Coordenadora Nacional do BE | Foto: BE

O BE apela a todos os queiram estar presentes neste protesto e numa luta de todos sem excepção contra o inicio do fim de mais um serviço público em detrimento da banca, que é o que esta administração pretende, não estando a respeitar o comprometimento de satisfazer as necessidades da população.

O BE a nível local, Distrital e Nacional já mostrou o seu descontentamento relativamente ao encerramento cego que esta administração dos CTT pretende levar a cabo, em detrimento da consolidação do Banco CTT, e numa empresa que distribui os dividendos pelos seus accionistas.

Junte-se a mais este protesto contra o encerramento de um bem comum a todos, que é a estação dos CTT de Alferrarede.

Não se trata de uma arruada, mas sim duma manifestação de protesto em prol e em defesa de toda a população, onde serão distribuídos uns flyers alusivos a este tema.

 

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.