INATEL | S. MIGUEL PERDE E ENVENDOS SEGUE EM FRENTE NA TAÇA AMIZADE (C/Video)

Esta tarde em S. Miguel do Rio Torto a equipa local foi derrotado pela congénere de Envendos por 1-4, com todos os golos a serem obtidos na 2.ª parte, no jogo a contar para a Taça Amizade do Inatel, em apenas em 6 minutos foram marcados 4 golos.

 

S. Miguel Rio Torto-Envendos|Foto: Adriana

No jogo disputado esta tarde em S. Miguel do Rio Torto para os Oitavos-de-final da Taça Amizade do Inatel, a equipa local recebeu a equipa dos Envendos, que segue em primeiro lugar na Série E sem derrotas e mais uma vez demonstrou dentro de campo a boa caminhada que vai fazendo no campeonato, ao vencer por 1-4.

Em S. Miguel do Rio Torto, tarde de Inverno a ameaçar chuva, e por vezes com o sol a espreitar, esteve uma boa moldura humana a rondar os 200 espectadores, num terreno pelado mas em óptimas condições para a prática do Futebol. Destaque para as bancadas que estão muito bem localizadas, com o rebaixamento do campo, torna-se agradável o visionamento da prática desportiva.

S. Miguel Rio Torto-Envendos|Foto: P.cruz

No jogo durante a primeira parte as equipas estudaram-se mutuamente, com sinal mais para a equipa de Envendos com um melhor controlo da bola e delineamento do seu jogo, o que dificultou a tarefa defensiva da equipa de S. Miguel. Existiram algumas oportunidades mas a bola teimava em não entrar e o nulo foi o resultado que se verificou até ao intervalo.

Na 2.ª parte, a equipa de S. Miguel entrou melhor, mas não materializavam em golo as oportunidades que criavam, até que aos 15 minutos, num lance de contra-ataque a equipa de Envendos chega ao 0-1 por intermédio de Nuno Marques.

S. Miguel-Envendos|Foto: P.cruz

O jogo repartiu-se para ambos os lados, com S. Miguel a tentar chegar ao empate e os Envendos, criando perigo em contra-ataque, até que chegamos ao minuto 34 e num lance dentro da área dos Envendos, o jogador de S. Miguel é rasteirado e é assinalada grande penalidade. Na conversão, o n.º 8, Salgueiro engana o guarda redes Rosa, e empata a contenda a 1-1.

 

Após a marcação do golo do empate, S. Miguel do Rio Torto, perdeu o norte ao jogo e só deu Envendos. Enquanto a equipa da casa tentava chegar ao golo da vitória, os Envendos apostaram no contra-ataque e deu frutos, volvidos dois minutos, os Envendos chegam ao 1-2 pelo jogador n. 19, Pauleta.

Até final, aos 39 minutos, Envendos faz 1-3 novamente por Pauleta, e já em tempo de compensação, ainda dilata mais a vantagem chegando ao 1-4.

Resultado justo, para a equipa com mais discernimento em campo, os Envendos, mas acaba por ser um resultado pesado para S. Miguel do Rio Torto, pelo esforço que fez durante o jogo e conseguir chegar ao empate.

Final da Partida: S. Miguel Rio Torto 1 – 4 Envendos, que seguem assim para os quartos-de-final da Taça Amizade do Inatel.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.