Equipa Feminina da Casa Povo do Pego perde na Estreia do Campeonato, Filipa Matos faz Bis em Alcobaça

Não correu de feição a estreia da equipa Feminina da Casa do Povo do Pego, que perdeu na deslocação a Ponte de Frielas por 5-0. Já o CA Ouriense goleou o Ginásio de Alcobaça por 0-6, com Bis da Abrantina Filipa Matos.

Ponte Frielas-Pego/Foto: Futebol no Pego

A equipa da Casa do Povo do Pego deslocou-se a Frielas, para defrontar a equipa local e perdeu por 5-0, em jogo a contar para a 3.ª jornada da Série E do Campeonato Nacional de Promoção em Futebol. A equipa do Pego já perdia ao intervalo por 2-0 com golos a serem marcados por Marta Meira aos 13′ e por Raquel Leitão aos 24′. Na segunda parte mais três golos para a equipa da UD Ponte de Frielas apontados por Débora Gomes fazendo um Hat-Trick aos 71′, 82′ e 87′, fixando o resultado final em UD Ponte Frielas 5 Casa Povo Pego 0.

Foto: UD Ponte Frielas

Nos restantes jogos o CA Ouriense goleou em Alcobaça o Ginásio Local por 0-6, com dois dos golos a serem marcados pela Abrantina Filipa Matos aos 38′ e aos 86′, restantes marcados por Rita Santos aos 11′, Daniela Pereira de Penalty aos 29′, Flávia Fartaria também de Penalty aos 81′ e um autogolo de Carina Almeida aos 90′. Também o U.Almeirim foi goleado em casa por 1-8 pelos Vidreiros.

CA Ouriense/Foto: Sérgio Augusto Matos

Os Resultados completos da 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Promoção série E, foram os seguintes:

A Classificação ficou agora assim ordenada:

 

Na próxima Quarta-Feira dia 1 de Novembro será realizada a 1.ª eliminatória da Série Sul da Taça de Portugal com a equipa do concelho de Abrantes a receber a equipa da Escola Futebol Feminino de Setúbal em jogo a realizar no Campo n.º 3 em Rossio ao Sul do Tejo.

Quarta, 1 de Novembro pelas 14:00 Horas

Campo de jogos n.º 3 em Rossio ao Sul do Tejo

Casa Povo Pego X Escola F.F. Setúbal

Será o segundo confronto entre estas duas equipas, já que na época passada na mesma competição, estas se defrontarão na segunda eliminatória, em Setúbal com a vitória a sorrir para a equipa da Escola Futebol Feminino, com um golo já perto do final do prolongamento, após a juiz da partida ter anulado um golo limpo ao Pego no tempo regulamentar de jogo, será assim um motivo aliciante para poderes assistir a esta partida e apoiar a única equipa do concelho feminina nesta competição.

Escola Futebol Feminino Setúbal/Foto: EFF Setúbal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.