Seleção A Feminina e Abrantina Joana Marchão Defrontam amanhã a Bélgica

A Seleção A Feminina de Futebol defronta amanhã 24/10/2017 a congenere da Bélgica pelas 17.00 horas em Penafiel, em jogo a contar para o apuramento do Campeonato do Mundo França 2019. Será o primeiro jogo a contar para a fase de apuramento do Grupo 6, Zona Europeia.

A Abrantina Joana Marchão, defesa do Sporting CP está entre as convocadas para o confronto que se realiza no dia do seu aniversário.

A Seleção Nacional A Feminina irá realizar amanhã em Penafiel o 1.º confronto frente à Bélgica, em jogo inserido no grupo 6 da Zona Europeia de qualificação para o campeonato do Mundo 2019 em França que decorrerá entre 7 de Junho e 7 de Julho de 2019.

Joana Marchão/Portugal – Foto: FPF

A Abrantina Joana Marchão está entre as convocadas para o jogo e poderá juntar ao seu aniversário, a participação no jogo, bem como a alvejada vitória final no confronto.

Em entrevista ao site FPF, Joana Marchão declarou:

“Dar tudo para agarrar a oportunidade e conseguir um lugar no grupo. Representar Portugal na seleção principal é um sonho. Não fiz parte da equipa que se estreou na fase final do Europeu, mas sempre trabalhei com a Seleção em mente. Quero muito continuar entre as melhores. Vou dar o máximo para mostrar que mereço ficar. A Bélgica será um adversário muito forte, a prova foi o modo como derrubou a Noruega no Europeu, em ano de estreia na competição, as belgas vão apresentar-se certamente na máxima força frente a Portugal. Mas estamos a trabalhar muito bem para darmos a melhor resposta na terça-feira”. in site FPF/Joana Marchão

As convocadas para este confronto são as seguintes:

Guarda Redes: Patricia Morais (Sporting CP) e Rute Costa (SC Braga);

Defesas: Joana Marchão (Sporting CP), Silvia Rebelo (SC Braga), Carole Costa (Sporting CP), Raquel Infante (Rodez AF), Matilde Fidalgo (Sporting CP), Filipa Rodrigues (Estoril);

Médias: Andreia Norton (SC Braga), Laura Luis (SC Braga), Tatiana Pinto (Sporting CP), Fátima Pinto (Sporting CP), Mélissa Antunes (SC Braga), Vanessa Marques (SC Braga);

Avançadas: Ana Leite (Sporting CP), Ana Borges (Sporting CP), Laura Luis (SC Braga), Diana Silva (Sporting CP), Carolina Mendes (Grinndavik) e Jéssica Silva (Levante).

Recentemente as selecionadas de Portugal em momento de descontração e de ajuda ao próximo fizeram uma visita ao Canil de S. Pedro de Sintra, com o intuito de apadrinhamento de um cão e de promover o local para quem queira fazer o mesmo com responsabilidade, eis o vídeo FPF:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.