Sporting Vence em Braga em duelo de Titãs, Capeta Resolve novamente

Disputou-se esta tarde no Estádio 1.º Maio em Braga o dérbi da Liga Feminina Allianz entre o SC Braga e Sporting CP e terminou com a vitória do Sporting CP por 1-2, frente ao SC Braga.
A Abrantina Joana Marchão do Sporting CP, atuou durante os 90 minutos, marcando bem a irreverente Bracarense Andreia Norton.
Destaque para a Avançada de apenas 19 anos, Talismã do Sporting frente ao Braga, Ana Capeta, mais uma vez entrou em jogo e resolveu.

Jogo bem disputado entre as duas equipas, com ascendente nos primeiros 15′ por parte da equipa Campeã Nacional, o Sporting com várias jogadas de perigo, mas sem conclusão final. Equilibrou a partir daí o SC Braga que encostou o Sporting à sua baliza, mas foi contra a corrente do jogo que Diana Silva do Sporting, desfeiteou a Guarda redes Bracarense, Rute Costa, fazendo o 0-1 para a sua equipa já perto do intervalo.

 

SC Braga-Sporting CP

Na segunda metade entrou melhor o Braga que empatou a partida a 1-1, aos 51′, após a marcação de um pontapé de canto, ao segundo poste, num excelente golpe de cabeça de Jana, já dentro da pequena área, faz um bom golo.

Aos 84′, Ana Capeta, a arma secreta do Sporting, desempata a partida a 1-2, num remate de fora da área, num excelente golo, pondo a equipa Leonina em vantagem no encontro.

SC Braga-Sporting CP

Até final a equipa do Sporting, trocou melhor a bola e refreou o jogo, acabando assim a partida com a vitória ao Sporting CP, no campo do rival direto por 1-2.

 

Ficha de Jogo

Estádio 1.º Maio em Braga

Árbitro Principal: Teresa Oliveira (A.F. Braga)

SC BRAGA

Rute Costa (Gr), Diana Gomes (Francisca Cardoso 85′), Silvia Rebelo(Cap), Jana, Regina Pereira, Andreia Norton, Pauleta, Adri (Laura Luis 58′), Vanessa Marques, Dolores Silva, Melissa (Gaby 58′).

Suplentes não utilizadas: Rita Oliveira, Edite, Ágata, Barbara Oliveira

Treinador: João Marques

Disciplina: Cartão Amarelo, Diana Gomes 19′,

Golos: Jana 48′.

SPORTING CP

Patricia Morais (Gr), Matilde Fidalgo, Mariana Azevedo, Carole Costa, Joana Marchão, Carlyn Baldwin, Fátima Pinto, Tatiana Pinto, Ana Borges (Cap.), Ana Leite (Ana Capeta 70′) e Diana Silva.

Suplentes não utilizadas: Inês Pereira, Barbara Marques, Carolina Morales, Rita Fontemanha, Nadine Cordeiro, Matilde Figueiras.

Treinador: Nuno Cristóvão

Disciplina: Cartão Amarelo, Carole Costa 28′,

Golos: Diana Silva e Ana Capeta 84′.

Resultado ao Intervalo: SC Braga 0 – 1 Sporting CP

Resultado Final: SC Braga 1 – 2 Sporting CP.

SC Braga-Sporting CP

Com este resultado a equipa do Sporting CP, ascende à liderança isolada no Campeonato Nacional de Futebol Feminino Liga Allianz.

 

PDC

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.