Autárquicas 2017 | PS Abrantes apresentou programa no passado Sábado

O PS apresentou o Manisfesto eleitoral para o Concelho de Abrantes, no passado Sábado, numa cerimónia que decorreu no Hotel Luna em Abrantes que contou com a presença do Ministro Adjunto, Eduardo Cabrita, na qualidade de dirigente nacional do Partido Socialista.

Maria do Céu Albuquerque, recandidata ao cargo de Presidente da Edilidade Abrantina, apresentou o programa que assenta em seis prioridades estratégicas que tem para o concelho.

Valorizar as pessoas, fomentando uma melhor qualidade de vida, inclusão social, defesa do território, fomentar o investimento, chamando novas empresas para criação de trabalho, reabilitação e regeneração de espaços urbanos e aperfeiçoamento da governação com o envolvimento dos cidadãos, são estas as grandes linhas anunciadas pela candidata Maria do Céu Albuquerque.

Eduardo Cabrita, Ministro e dirigente nacional do PS, defendeu a descentralização e uma governação mais inclusiva em que as freguesias são fundamentais para os mais próximos, significando uma avaliação cabal do trabalho realizado, no dia a dia.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.