O PS apresentou o Manisfesto eleitoral para o Concelho de Abrantes, no passado Sábado, numa cerimónia que decorreu no Hotel Luna em Abrantes que contou com a presença do Ministro Adjunto, Eduardo Cabrita, na qualidade de dirigente nacional do Partido Socialista.
Maria do Céu Albuquerque, recandidata ao cargo de Presidente da Edilidade Abrantina, apresentou o programa que assenta em seis prioridades estratégicas que tem para o concelho.
Valorizar as pessoas, fomentando uma melhor qualidade de vida, inclusão social, defesa do território, fomentar o investimento, chamando novas empresas para criação de trabalho, reabilitação e regeneração de espaços urbanos e aperfeiçoamento da governação com o envolvimento dos cidadãos, são estas as grandes linhas anunciadas pela candidata Maria do Céu Albuquerque.
Eduardo Cabrita, Ministro e dirigente nacional do PS, defendeu a descentralização e uma governação mais inclusiva em que as freguesias são fundamentais para os mais próximos, significando uma avaliação cabal do trabalho realizado, no dia a dia.