AD Mação Conquista a Supertaça AF Santarém

A equipa do AD Mação foi a grande vencedora da Edição deste Ano da Supertaça Dr. Alves Vieira, prova organizada pela A.F. Santarém entre o vencedor do Campeonato Distrital da I Divisão (Coruchense) e o Vencedor da Taça do Ribatejo (AD Mação), com o resultado final de 3-1, para a equipa do Norte do Ribatejo.

Mirante.pt

O jogo foi disputado pelas 21:00′ no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, em Torres Novas, nome dado ao troféu em disputa, como uma boa assistência e arbitrado por Filipe Correia, auxiliado por Diogo Gonçalves e João Imaginário, sendo 4.º árbitro Rui Inácio.

Os golos da equipa do AD Mação foram marcados por Bruno Lemos que bisou na partida e por Gonçalo Lélé. Gonçalo do Coruchense atenuo a desvantagem, ficando o resultado final em AD Mação 3-1 GD Coruchense.

O troféu foi entregue ao Capitão da Equipa do AD Mação, pelo Presidente da Associação, Francisco Jeronimo, e pelo filho do Dr. Alves Vieira, Sr. Rui Vieira.

Este troféu marcou a abertura da época oficial 2017/2018, estando reservado, para dia 17/09 a 1.ª jornada do Campeonato Distrital 1.ª divisão e para a semana seguinte a 2.ª divisão Distrital.

AF Santarém

 

Fonte: AF Santarém, Mirante

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.