Acidente mortal na A23 provoca um morto, um ferido em estado crítico, um ferido em estado grave e outro ferido ligeiro

Um aparatoso acidente ocorreu esta Segunda-Feira, pelas 21:06′, na Auto-estrada A23 – KM 36.7 no sentido Sul/Norte, já perto da saída de Abrantes, uma viatura ligeira com 4 ocupantes, tirando a vida a uma pessoa, estando outra em estado critico, outra em estado grave e uma com ferimentos ligeiros.

Os meios de socorro ao chegarem ao local da ocorrência, depararam-se com esta trágica situação, despiste de uma viatura ligeira, com 4 ocupantes, duas vitimas estavam encarceradas em estado critico, depois de feita a devida assistência, foi accionado o Helicóptero do INEM, para transporte de uma, a condutora do veiculo, mas acabou por não ser utilizado, devido ao falecimento da vitima no local.

Imagem Ilustrativa

A outra vitima encarcerada, uma mulher de 77 anos e o ferido grave, um homem de 41, foram transferidos para o Hospital de Abrantes. A 4.ª vitima, uma mulher de 47 anos, apenas sofreu pequenas escoriações.

Ao local segundo a Prociv, ocorreram 20 operacionais, com auxilio de 9 meios terrestres das corporações de Abrantes e Constância e 1 meio aéreo composto por 3 técnicos.

A autoestrada esteve cortada ao transito no sentido Sul/Norte, devido a esta situação, dando os trabalhos por enceradas pela 01:27′ da madrugada desta Terça-feira.

 

Fonte: prociv

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.