Acidente entre pesados faz 1 morto e 31 feridos na Auto Estrada A1 entre Santarém e Cartaxo

Um aparatoso acidente ocorreu na passada Quinta-Feira dia 31, na Auto Estrada A1 que liga Lisboa ao Porto, quando eram cerca das 18:00 Horas, entre um Autocarro de Passageiros e um Camião de Mercadorias que transportava um tractor, resultando deste impacto um morto e 31 feridos, destes 2 com gravidade.

Uma pessoa morreu, duas ficaram feridas com gravidade e 29, entre elas cinco crianças, sofreram ferimentos ligeiros na colisão de um autocarro com um camião ocorrida na tarde desta quinta-feira, 31 de Agosto, na A1, junto a Santarém, informou Paulo Cardoso, comandante dos Bombeiros de Rio Maior do CDOS de Santarém.

Foto/JN

A colisão entre o autocarro da firma: Barraqueiro, que seguia na direcção de Lisboa, e o pesado que transportava uma máquina agrícola, circulando no mesmo sentido, ocorreu às 18:09′, ao quilómetro 61, no sentido Norte/Sul, da autoestrada do Norte, entre os nós de Santarém e do Cartaxo.

Segundo a mesma fonte afirmou que: “dois feridos graves foram encaminhados para o Hospital de Santarém, unidade que recebeu igualmente 16 feridos ligeiros, entre os quais três eram crianças.

Os restantes 13 feridos leves, de entre as quais estavam outras duas crianças, foram encaminhados para o Hospital Vila Franca de Xira.

Foto: JN

No local estiveram: 55 operacionais e 25 viaturas de várias corporações de bombeiros, da Cruz Vermelha,da GNR e da Brisa e ainda a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Santarém”.

O Transito nessa altura esteve condicionado no sentido Norte/Sul, onde só se circulava pela faixa mais à esquerda.

Foi restabelecida a ligação de todas as vias por volta da meia-noite de hoje.

 

Fonte: CDOS Santarém

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.