Futebol Feminino | Casa Povo Pego anuncia o arranque da Época Desportiva 2017/18

Mencionado no Facebook de um director da Casa do Povo do Pego, este informa que os treinos de Pré-época da Equipa Feminina, irão iniciar na próxima Segunda-feira dia 31/07/2017 a partir das 19:00 horas no campo de jogos n. 2 em Abrantes.

O Mesmo está aberto a todas que queiram participar no projecto futebolístico que teve inicio na passada temporada, com a participação da equipa no Campeonato Nacional de Promoção de Futebol Feminino,

Para tal, basta dirigirem-se ao local, a partir da próxima segunda-feira, fazendo a equipa três treinos semanais, todas as Segundas, Quartas e Sextas.

João Horta | Facebook

 

Ao contrário do que tem sido habitual em outras épocas futebolísticas, os treinos passam do Nº. 3 em Rossio ao Sul do Tejo com excelentes condições, para o nº. 2 em Abrantes, ao lado do Estádio Principal, num sintético que já não se encontra em condições convenientes para a prática de Futebol, denotando um enorme desgaste e falta de manutenção.

Com o inicio da obras no Parque de Jogos do Pego; colocação de sintético, é provável que a equipa ainda realiza alguns jogos esta temporada, já no novo campo, no dia em que foi assinado o protocolo entre a Câmara Municipal e os Clubes que foram contemplados com a colocação do Relvado Sintético: Casa do Povo do Pego, Tramagal Sport União e Dragões de Alferrarede.

 

Casa Povo Pego | Futebol Feminino Abrantes

 

/Paulo Delfino Cruz

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.