Local | Bloco apresenta Candidatos às Autarquias de Abrantes com Catarina Martins

O Bloco de Esquerda de Abrantes fez a apresentação de candidaturas às Autarquias do Concelho de Abrantes pelas 21:30′ no coração da cidade, na Praça Barão da Batalha.

 

Nesta cerimonia que contou com a presença e apadrinhamento da Coordenadora Nacional do Partido, Catarina Martins estiveram presentes cerca de uma centena de pessoas, entre apoiantes e candidatos às autarquias locais.

Cerimónia iniciada por Maria Martins, que apresentou o evento, usando de seguida a palavra o Prof. Alcino Hermínio, que leu uma mensagem do Mandatário, Jose Silva, que por motivo pessoais não pôde estar presente.

De seguida usou da palavra o 1.º candidato à Assembleia Municipal de Abrantes, Pedro Grave, que falou na necessidade do mudar consciências, transparência e dignidade para as pessoas para o concelho, serão medidas essenciais para o desenvolvimento em harmonia.

 

 

Em seguida falou o 1.º Candidato a Câmara Municipal de Abrantes, Armindo Silveira, actual deputado municipal eleito pelo Bloco. O seu discurso baseou-se no alertar consciências, mudar o rumo com dignidade e transparência e alertou para os problemas ambientais, delineando as linhas de acção a executar pela candidatura, que serão aprofundados a partir de 2 de Setembro data do inicio da pré-campanha eleitoral

O Candidato à Câmara, apresentou de seguida os candidatos às Assembleias de Freguesia:

UF Alvega e Concavada: Manuel Moreira Gil

Rio Moinhos: Isabel Flor

UF S. Facundo e Vale das Mós: Joana Pascoal

UF S. Miguel Rio Torto e Rossio ao Sul do Tejo: Paulo Delfino Cruz

UF Abrantes e Alferrarede: Miguel Moreira

 

 

A finalizar discursou a coordenadora Nacional do Bloco, Catarina Martins, que iniciou o debate a lamentar a situação de incêndios que assolam nestas imediações, e falou nas medidas que se encontram em trabalhos na Assembleia da republica.

Indicou o caminho a seguir para uma melhor economia do Pais e também a nível local, pois só assim todas as pessoas irão beneficiar desta situação com transparência e com dignificação de e para todas as pessoas.

 

 

 

Redação
Fotos Nélia Peixe

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.