Nacional | Continuam desaparecidos jovens em Praia de Espinho

Ontem, Dois jovens que estavam a jogar à bola, na praia da Baía, em Espinho, foram levados por uma onda. Ambos estão desaparecidos, as buscas continuam hoje mas sem sucesso até ao momento.

Noticiado por vários órgãos de comunicação, os dois jovens ambos na casa dos 20 anos, foram levados por uma onda, depois de terem entrado no mar para ir buscar uma bola, com a qual estavam a jogar na areia.

Um amigo das vítimas, Daniel Costa, ainda entrou na água para tentar salvá-los, mas não conseguiu.

O desaparecimento dos jovens, residentes em Canedo, Santa Maria da Feira, deu-se na parte norte daquela praia, uma das mais concorridas da cidade e muito frequentada por praticantes de surf e bodyboard.

Na altura, estava muita gente no areal e o mar encontrava-se agitado.

 

 

 

No local estão envolvidos nas buscas, os Bombeiros de Espinho, a Polícia Marítima, o Instituto de Socorros a Náufragos e a Força Aérea com meio aéreo.

O Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Aveiro informou no domingo que o alerta foi dado às 15:45, por um popular.

Também neste Domingo outros dois jovens; irmãos, um rapaz de 11 e uma rapariga de 14 perderam também a vida nas águas do Rio Vouga.

A irmã, uma menina de 14 anos, já havia sido resgatada – inconsciente – e faleceu a caminho do hospital, enquanto se realizavam manobras de reanimação, já o rapaz foi encontrado posteriormente nas buscas já sem vida.

A época balnear arranca, oficialmente, no dia 15 este mês. No entanto, a praia onde aconteceu o acidente já tinha barracas montadas.

FOTOS: GOOGLE

 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.