Local | Bloco apresenta Armindo Silveira à Câmara Municipal de Abrantes

Em comunicado enviado o Bloco de Abrantes apresenta Armindo Silveira como cabeça de lista à Câmara Municipal para as autárquicas a realizar a 01 de Outubro deste ano.

Na base desta escolha, “já ratificada pela direcção distrital, pesaram diversos aspectos, entre os quais se destaca o intenso trabalho politico e de cidadania desenvolvido por Armindo Silveira, especialmente ao longo dos últimos quatro anos”.

foto_armindo

Armindo Silveira/Candidato BE Câmara de Abrantes

Num comunicado divulgado esta segunda-feira, é ainda sinalizada a capacidade do candidato “para estudar exaustivamente os dossiers, capacidade essa reconhecida por outras forças politicas, bem como o seu compromisso inquestionável para com a causa pública”.

Armindo Silveira tem 52 anos de idade. Atualmente desenvolve atividade profissional como comercial e frequenta a licenciatura em Ciência Politica e Administrativa na Universidade Aberta.

É membro da Assembleia Municipal de Abrantes, desde 2013, pelo Bloco de Esquerda, é porta-voz da Comissão Coordenadora Concelhia e membro da Coordenadora Distrital de Santarém deste partido, onde acumula a responsabilidade de coordenador do Grupo do Ambiente.

O Bloco de Abrantes frisa que, “face ao descontentamento social cada vez mais acentuado e ao alheamento total de quem governa a nível local, cresce a necessidade de inverter as políticas concelhias e regionais vigentes que em vez de unir, separam, em vez de corrigir, aprofundam assimetrias”.

Ambiente, juventude, cultura, educação e saúde são apontadas como áreas prioritárias da candidatura. E dignidade, responsabilidade, transparência, cidadania e trabalho em equipa são identificados como valores inalienáveis.

Para concretizar estes e outros objectivos, a candidatura do Bloco em Abrantes precisa eleger cidadãos/ãs para a Câmara, para a Assembleia Municipal e para as freguesias do Concelho de Abrantes.

“Contamos com todos os cidadãos e cidadãs independentemente da sua opção política, credo religioso, etnia, orientação sexual, condição social ou física”, destacam.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.