Taça de Portugal | SL Benfica sagra-se vencedor esta tarde no Jamor

O SL Benfica ao vencer esta tarde no Jamor o Vitória de Guimarães por 2-1, com golos de Jimenez aos 48′ e por Sálvio aos 53′ e de Zungu aos 78′ para o Vitória, é a equipa vencedora da Taça de Portugal.

O Benfica conquista assim a Dobradinha esta temporada 2016/17 e vence pela 26.ª vez a Taça de Portugal, sendo a 11.ª dobradinha para o seu historial

Numa tarde muito chuvosa, com o Jamor completamente cheio de adeptos Benfiquistas e Vitorianos, apesar da intempérie estavam reunidas as condições para a festa do futebol e para se assistir a um bom espectáculo.

Primeira parte muito fraca de ambas as equipas, não havendo praticamente qualquer ocasião de golo para ambas as equipas.

img_FanaticaBig$2017_05_28_17_45_41_1270583

A equipa de Lisboa foi mais eficaz no inicio da 2.ª parte fazendo dois golos em cinco minutos, assistindo-se depois a uma reacção do Vitória com a obtenção do golo apenas a 10 minutos do fim.

Ai o jogo partiu-se com oportunidades criadas por ambas as equipas, podendo o Benfica matar a partida mas não conseguiu.

Antes do apito final o Vitória tem um livre perigoso, mas Ederson, saltou mais alto e segurou a bola; e a vitória do SL Benfica na prova rainha do Futebol Português.

 

benfica-3

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.