Taça Promoção | Casa Povo Pego termina época com derrota em Salvaterra

A Equipa feminina da Casa Povo do Pego terminou a sua participação na Taça Nacional de Promoção com derrota por 2-1 em Salvaterra, finalizando desta forma a época desportiva 2016/17.

A equipa do Pego ainda registava um empate a uma bola ao intervalo, mas na segunda metade sucumbiu perante as adversárias, perdendo na etapa final.

Neste terceiro duelo entre equipas Ribatejanas, levou a melhor o Salvaterrense, nos outros dois encontros anteriores tinha-se registado dois empates a uma bola.

Perante este resultado o Salvaterrense ainda aspira a passagem á 2.ª fase da prova, mediante os resultados dos outros segundos classificados das outras séries, ficando a aguardar pelo desfecho dos mesmos.

 

O Bobadelense vence a série H com 9 Pontos, Três jogos e três vitórias, passando á fase seguinte, o Salvaterrense fica em segundo com 6 Pontos, Três jogos; duas vitórias e uma derrota, aguarda o desfecho das outras séries, o Ginásio de Alcobaça fica em terceiro com 3 pontos, mercê da vitória diante do Pego e a Casa Povo do Pego fica em último, com 3 jogos e três derrotas, 0 pontos.

Fonte: FPF

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.